Twitter, Facebook e LinkedIn com páginas para empresas

Páginas de empresas, através do qual os anunciantes podem enviar mensagens personalizadas, estão na mira dos executivos da rede social para aumentar seu potencial monetário a longo prazo. De acordo com o site Brandepublic , uma fonte ligada ao Twitter afirmou que as páginas seriam parte de um conjunto de ações do presidente-executivo Dick Costolo e do presidente de receitas Adan Dain para gerar receita – o que nos faz prever uma possível cobrança pelo uso do serviço.

Mas como funcionaria tal serviço?

Bem, este funcionaria de modo semelhante das já conhecidas Facebook Pages de Mark Zuckerberg, fornecendo às empresas um espaço próprio para divulgar conteúdo e incentivar os usuários do Twitter a segui-los.

E mais

O LinkedIn lançou recentemente uma página especial para jovens, a StudentJobs . Seu foco é oferecer oportunidade para estudantes que desejam estagiar e profissionais recém-formados que podem checar oportunidades de acordo com perfil e atuação, atualizadas em tempo real. Todas as informações ficam centralizadas na página de perfil e o usuário tem a opção de receber alertas por e-mail sempre que houver uma nova oportunidade.

Um pensamento sobre “Twitter, Facebook e LinkedIn com páginas para empresas

  1. W. Gabriel disse:

    Agora é a vez do FourSquare dar uma força extra às empresas. Olha só o que eles criaram:

    Help users find brands to follow
    http://aboutfoursquare.com/foursquare-brand-directory/

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s