Mark Zuckerberg vira personagem de quadrinhos

O criador do Facebook protagoniza história em quadrinhos

Após virar filme (mesmo sem seu apoio), livro e sair na capa da Revista Time como personalidade do ano de 2010, o criador do Facebook será personagem de história em quadrinhos. A editora Bluewater Productions, do Canadá, lançou hoje nos Estados Unidos uma edição de 48 páginas em tamanho gigante, relatando a vida do criador da rede social mais famosa da atualidade.

O comic book foi escrito pelo jornalista Jerome Maida e as ilustrações são de Sal Field. No site Mashable, o jornalista comenta que “Mark Zuckerberg[…] criou algo que já tem um profundo impacto no mundo. Entretanto, pouco se sabe sobre ele”. Maida ainda afirma que tentou trazer uma visão equilibrada da história de criação do site, que é repleta de intrigas (como podemos notar no livro Bilionários por Acaso e do filme Rede Social).

Os direitos do livro ilustrado já foram comprados pela produtora Hayden 5 para a adaptação em formato de desenho animado. O quadrinho está à venda por 6,99 dólares e a relação das lojas você encontra aqui.

Um pensamento sobre “Mark Zuckerberg vira personagem de quadrinhos

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Juscelino, e-mediata. e-mediata said: Mark Zuckeber vira personagem de história em quadrinhos http://bit.ly/eQ0qdB […]

Deixe uma mensagem

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s